• Asma
  • Bronquiectasia/ Fibrose Cística
  • Câncer de pulmão
  • Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC)
  • Tuberculose
  • Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência, analisar o uso da página web e facilitar a navegação de forma segura. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento, em conformidade com a nossa Política de Privacidade .
    

    Fundação ProAR une forças com entidades e lança manifesto em defesa da vida

    10/02/2021 / por Fundação ProAr

    Uma crise sanitária que já tirou 230 mil vidas humanas somente no Brasil exige  uma reação à altura dessa tragédia. A Fundação ProAR reafirma seu compromisso com os brasileiros e uniu-se a outras setes entidades para lançar um manifesto direcionado à população em geral e aos profissionais de saúde. Já no título, o documento expõe um recado direto: “A Covid-19 é tão letal quanto as outras doenças respiratórias”.

    O manifesto aborda cinco pontos essenciais: não existe “tratamento precoce” contra a Covid-19, as vacinas são fundamentais para controlar a pandemia, doenças virais se disseminam rapidamente, o coronavírus não é uma simples gripe e, por fim, o fenômeno do negacionismo precisa ser combatido. 

    Participam da iniciativa a Associação Brasileira de Apoio à Família com Hipertensão Pulmonar e Doenças (ABRAF), a Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI), a Associação Brasileira de Asmáticos, a Associação Brasileira de Asma Grave, Crônicos do Dia a Dia (CDD), a Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia (SBPT), além da Sociedade Paulista de Pneumologia e Tisiologia (SPPT).

    Confira neste link o documento na íntegra e faça a sua parte disseminando informações corretas em defesa da vida.

    
    fechar [x]

    eucalipto

    texto texto texto