• Asma
  • Bronquiectasia/ Fibrose Cística
  • Câncer de pulmão
  • Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC)
  • Tuberculose
  • Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência, analisar o uso da página web e facilitar a navegação de forma segura. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento, em conformidade com a nossa Política de Privacidade .
    

    Quem somos

    A Fundação ProAR é a união de profissionais da saúde, pacientes e entusiastas, que tem como objetivo expandir o acesso ao diagnóstico e tratamento das doenças respiratórias crônicas como asma, DPOC, câncer de pulmão, fibrose cística e tuberculose.

    Como atuamos


    Educação

    Produzimos conteúdo e realizamos atividades como fóruns, workshops e pesquisas, visando empoderar os pacientes de suas condições e capacitar profissionais da saúde. Com isso, queremos aumentar a taxa de diagnóstico, tratamento e adesão das doenças respiratórias crônicas.

    Debate e execução de políticas públicas

    Temos o compromisso de agir e catalisar as iniciativas que impactam os pacientes de doenças respiratórias crônicas, a fim de construir um mundo onde todos possam respirar com mais qualidade. Assim, intermediamos a relação entre profissionais da saúde, indústria, organizações e sociedade civil, com foco em proporcionar a elaboração de políticas públicas.

    Implementação de novos projetos

    Com toda a capacidade do nosso conselho, que conta com especialistas e profissionais envolvidos com iniciativas inovadoras, estamos dispostos a prestar consultorias para iniciativas propostas por empresas, instituições e pessoas que podem impactar positivamente o paciente.

    

    Quem faz

    Membros do Conselho Curador e Fiscal:

    Conselheiros Eméritos:

    
    fechar [x]

    eucalipto

    texto texto texto