Viva Bem Uol debate a Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC)

15/09/2020 / por Fundação ProAr

Dr. Rafael Stelmach, presidente da Fundação ProAR é convidado para falar sobre DPOC no site Viva Bem UOL.

Dr. Rafael Stelmach, pneumologista e presidente da Fundação ProAR, foi convidado pelo site Viva Bem UOL para discutir sobre DPOC, uma doença pulmonar que atinge 6 milhões de brasileiros. O evento é um oferecimento da GSK, que realiza a campanhaDPOC - Informação Inspira.

O principal objetivo do debate é levar ao público informações relevantes sobre o impacto da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), popularmente

conhecida como enfisema pulmonar ou bronquite crônica.

Quem mediou o debate foi Lúcia Helena Oliveira (VivaBem/UOL). Além do Dr. Rafael Stelmach, também estavam presentes a Dra. Irma de Godoy (pneumologista/SBPT); o Dr. Oliver Nascimento (pneumologista da Unifesp/GSK) e Gustavo San Martin (Crônicos do Dia a Dia).

Confiraaqui  todo o conteúdo discutido pelos profissionais.