Instituto Méderi de pesquisa e saúde

19/07/2023 / por Fundação ProAr

Tags

O Instituto Méderi de pesquisa e saúde é um centro de pesquisa clínica na cidade de Passo Fundo no Rio Grande do Sul.

Desenvolvido pela Bioserv Life Sciences, uma das maiores gestoras de centros clínicos do país. Com o propósito de tornar a pesquisa clínica mais conhecida, garantindo aos pacientes o acesso à saúde por meio de um tratamento gratuito e seguro.

Com a missão de conduzir pesquisas clínicas relevantes para o tratamento ou alívio de doenças, transtornos e dores, contribuindo para o desenvolvimento de medicamentos eficazes e para o benefício dos pacientes que participam das pesquisas.

Novos projetos de pesquisa são conduzidos no Instituto Méderi de Pesquisa e Saúde, contando com a retaguarda de excelentes hospitais e clínicas de diagnóstico da cidade de Passo Fundo, abrangendo a região com mais de 2.000.000,00 de habitantes.

A Bioserv Life Sciences já conduziu mais de 200 projetos de pesquisa multicêntricos multinacionais, nas fases I a IV, em todas as áreas terapêuticas, sempre com excelente qualidade de dados, ética e comprometimento no recrutamento de pacientes.

Pensando na possibilidade de ofertar aos pacientes oportunidades de tratamento e acompanhamento, e com o intuito de fortalecer a rede de referenciamento e acesso a pesquisa clínica, o Instituto Méderi conta com a parceria da Fundação ProAR para divulgação dos projetos na área de pneumologia.
    Contando atualmente com o recrutamento ativo para pacientes com Hipertensão Arterial Pulmonar e Asma moderada a grave.

É possível obter mais informações e realizar inscrições através dos sites:

E também através do telefone / WhatsApp: (54) 98432-7885